Afinal, pênis grande é mesmo um indicativo de uma grande transa?
Antes de entrarmos nessa discussão, vamos tentar entender o que exatamente seria o tamanho “normal” de um pênis.
Depois do mundo ter tentado por anos chegar a uma conclusão do que seria um pênis de tamanho normal, o Dr. David Veale do King’s College London, juntou 17 estudos acadêmicos que incluíam um total de 15 mil 521 pênis de todo o mundo. O que ele descobriu foi que a média de um pênis em estado de flacidez é de 9,16 centímetros. Já quando está ereto, a média é de 13,12 cm. Sobre a média da grossura do pênis pode ficar entre 9,31 cm e 11,66 cm. Além disso, segundo o jornal The Sun, o pênis dos brasileiros tem em torno de 15,7 cm. Ou seja, é um pouco maior do que a média mundial.
Agora que sabemos desses dados, vamos ao que interessa: ter um pênis grande faz mesmo diferença?
A realidade é que tudo é relativo. Existem pessoas que adoram pênis grandes, seja por uma questão de sensação quanto por uma questão visual, mas também tem pessoas que não se importam com isso. Até porque, temos que ser sinceros: de que adianta um caminhão se a pessoa não sabe manobrar?
Ao que se sabe, o prazer das pessoas não depende do tamanho do pênis. Em alguns casos, a grossura até pode fazer alguma diferença, mas muito do prazer que sentimos vem de outros estímulos. Além disso, na maioria de nós, mulheres cis, grande parte da sensibilidade está na vulva, que é a parte externa da nossa genitália.
Então, se você é um homem cis que se preocupa se o tamanho do seu pênis dá ou não prazer à pessoa com quem você está, ou se você é um homem que tem um pênis abaixo da média, saiba que não é ele que vai te dizer o quão másculo ou bom de cama você é. O que vai dizer se você é bom de cama, ou não, é o quanto você se preocupa com o prazer da pessoa que está com você e como você é capaz de explorar diferentes formas de dar e receber prazer.